Dando uma bicada - séries sobre tecnologia preferidas do pato


Aqui vai uma lista de séries sobre tecnologia, ou que no mínimo contemplam este tema mesmo que de forma secundária. Nem todas estão na ativa, algumas já deixaram de ser produzidas, mas dando uma procurada na grande rede é possível encontrar os episódios para assistir.






  • The big bang theory
A mais famosa de todas, a série que já está em sua décima temporada mostra o cotidiano dos personagens Leonard, Sheldon, Howard e Raj, todos super nerds em contraste com a Penny, a visinha bonitona que não entende nada de tecnologia, quadrinhos e tudo mais.


  • It Crowd
Série inglesa que foi ao ar em 2006 e foi cancelada depois da quarta temporada, mostra a vida de dois técnicos de informática Roy e Moss de uma grande empresa lidando com os problemas das suas vidas e tendo que ajudar os usuários da compainha, sua chefe Jen que nada sabe de tecnologia e o presidente maluco da empresa. 


  • Mr. robot
A série Hacker famosa que foi ao ar em 2015 e teve sua terceira temporada renovada para outubro deste ano, mostra a vida, loucuras e problemas de Elliot, aclamada como fiel ao universo da tecnologia, a série é densa e cheia de reviravoltas. 


Parceiros e Amigos