Dando uma bicada - três curiosidades sobre Power Rangers

A série original da TV Power Rangers está longe de ser uma super produção do cinema, e não é somente devido as roupas de lycra, as faíscas, as poses para selfie e os monstros gigantes toscos, tão pouco pelo fato de os vilões sempre atacarem em uma pedreira ou mineradora. Veja abaixo três curiosidades sobre os guardiões do universo, power ranger.



1 - A ranger Amarela era um Homem: Sim, a ranger Trini era interpretada por Thuy Trang, mas quando ela "morfava" não era apenas a força que crescia, se é que vocês me entendem. As cenas de lutas eram aproveitadas de outro seriado japonês onde o personagem amarelo era homem, já repararam que a Ranger rosa tem saia e a amarela não!!



2 - O ator do ranger azul era gay: O ator David Yost que interpretava o ranger azul Billy, sofria preconceito por ser gay, tanto de roteiristas quanto dos produtores, até que um dia em 1996 ele foi embora e não voltou mais para as gravações.



3 - O atores eram pobres: Os atores eram tão mal remunerados que ganhavam tanto quanto um atendente do mcdonald's, segundo o ranger vermelho Austin St. John eles trabalhavam quinze horas por dia, seis dias por semana e ganhavam muito pouco. 


Parceiros e Amigos