Pokémon Go mês que vem!



Em setembro do ano passado, The Pokémon Company anunciou que estava formando uma parceria com o desenvolvedor Niantic em um jogo de realidade aumentada com base na sua popular franquia dos monstros de bolso.

Ao longo dos últimos meses, eles foram testando Pokémon Go com os jogadores no Japão e os EUA. Você não terá que esperar muito mais tempo para entrar em ação: na  E3, a Nintendo anunciou que o título será lançado para Android e iOS em algum momento de julho.


Leia mais



A Nintendo também disse que está desenvolvendo recursos para permitir trocas de pokémon entre os jogadores, mas que elas não estarão disponíveis no lançamento. Ela acrescentou que haverá eventualmente algum tipo de integração entre o o game de realidade aumentado e Pokémon Sun e Moon, os próximos jogos para o console portátil Nintendo 3DS.

Pokémon Go faz os jogadores explorarem suas cidades em busca de Pokémon, usando seus telefones para detectar essas criaturas em "ambiente selvagem". Você também será capaz de descobrir Ginásios para treinar seus monstros e proteger itens especiais, como ovos de Pokémon em locais de interesse, como museus e monumentos.


Parceiros e Amigos